
Pesqueiro Novo Anhanguera - Jardim Britânia - SP
Pescaria do dia das crianças.

Olá amigos do site pesqueirosecia. No dia 13/10/2013 fizemos uma pescaria em homenagem ao dia das crianças, levei meu enteado e meu pai também nos acompanhou nessa aventura! Assim que chegamos notei muito peixes passeando pela superfície, porém a água ainda estava fria e decidi fazer o uso de bóias foguetinho e chicote de 3 metros. O primeiro a ter o prazer de engatar um peixe foi meu pai utilizando salsicha no fundo.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Na sequência meu esquema com bóia funciona e fisgo meu primeiro peixe do dia um valente e briguento tambacú. Dica: os peixes do pesqueiro novo anhanguera são manhosos e raras vezes a bóia afunda, fique atento assim que ela entortar já pode dar o strike e preparar o passaguá.

Agora é a vez da minha varinha de fundo trabalhar um pouquinho. A isca da vez novamente foi a salsicha.

Não demorou muito e mais um tambacú vem para foto dessa vez a isca foi queijo muçarela na bóia.


Peixe devolvido e em menos de 5 minutos outra vara com salsicha na margem dá sinal de peixe e uma bonita cachara faz pose pra foto!




E é isso mais uma pescaria realizada com bons frutos, aliás peixes no dia das crianças. Está aberta a temporada 2013/2014 de pesca dos redondos. As pirarars também já foram soltas no pesqueiro Novo anhanguera mas ainda não estão dando as caras! Mais uma vez gostaria de agradecer nossos parceiros do pesqueiro novo anhanguera (Jorge, Pedro, Índio e Mineiro) pela receptividade e simpatia de sempre!
O horário do almoço chegou e com ele os peixes deram uma trégua. Hora de se deliciar com um pastel de tilápia que é muito gostoso e vale a pedida! Devidamente alimentado voltamos a pescaria e a bóia mais uma vez deu resultado!
O dia realmente estava bom com o uso de bóia com chicote de 3 metros e mais um tambacu é clicado! A isca variava hora salsicha hora muçarela.
Agora foi a vez da minha noiva Juliana Carvalho mostrar que aprendeu a pescar e capturou um tambacu de fundo utilizando a salsicha de isca.

Meu pai que já estava ficando tristonho conseguiu capturar mais um peixe utilizando salsicha na bóia. Uma bonita corimba.
Após a Ju ter perdido 3 peixes perto da margem ela decidiu passar a bola para o filhote Gabriel Carvalho que era o grande presenteado do dia e não desapontou! Após 20 minutos de briga e ansiedade abraçou o bixão, um belo tambacu vem pra foto! A isca utilizada foi a salsisha de fundo.
O dia já estava acabando para nossa tristeza mas consegui capturar mais dois pequenos tambacus utilizando o esquema da bóia com salsicha!

